quarta-feira, 8 de maio de 2013

Agradecimentos - Parte 3




O nosso muito obrigado a todos os elementos da direção liderada por Luís Valente que reativou a equipa sénior e que tenta recolocar aos poucos o Lusitano Ginásio Clube no seu lugar dentro do futebol nacional. 

Agradecemos também a disponibilidade de alguns "carolas" que fazem com que o Lusitano continue vivo, desde o pessoal das bilheteiras, passando pelos cobradores de quotas, aos responsáveis pela instalação sonora, pela elaboração da cartazes/agendas semanais, etc .... Não vamos estar aqui a mencionar nomes, eles sabem quem são e qual a sua importância para que este clube continue a funcionar. Cada um tem a sua importância e o seu papel mais ou menos visível no seio do clube.

Os nossos parabéns passam também pelos responsáveis pelo Facebook Oficial do Lusitano, um meio cada vez mais importante de divulgação de notícias relacionadas com o nosso clube. Conta até este momento com 1200 likes o que não deixa de ser notável para um clube que disputa atualmente os campeonatos distritais. Nesta rede social destaco ainda as excelentes fotografias dos jogos disputados em casa tiradas por João Caeiro. Pode visitar a página do Lusitano em Facebook Lusitano.

Todos devem sentir-se campeões!!!

Relativamente a este blogue também tenho agradecer aos visitantes/leitores o enorme sucesso em que se tornou. Em apenas dois anos e meio já passaram por aqui cerca de 150 000 pessoas vindas não só de Portugal mas de vários outros países. Como curiosidade os países com mais visitas e este blogue são da Rússia, Estados Unidos, Alemanha, Turquia, Suíça, Espanha, França, Brasil e Reino Unido. No total já tivemos visitantes de 78 países diferentes.

 Neste momento é um dos blogues mais lidos no distrito de Évora. No ranking dos blogues portugueses Blogómetro este blogue ocupa a posição 274 a nível nacional entre mais de 1600 blogues das mais variadas temáticas.