segunda-feira, 6 de maio de 2013

Agradecimentos - Parte 1



O nosso muito obrigado a todos os jogadores que defenderam as cores do Lusitano esta época. Estes bravos jogadores não jogaram por dinheiro nem por fama mas apenas por levar a camisola do Lusitano o mais alto possível. Demonstraram o que é ser do Lusitano, o que é ser Lusitanista, jogando apenas por amor à camisola sem retribuição alguma. 

Deram o seu máximo em todos os jogos levantando dos escombros uma equipa cujo futebol sénior tinha sido destruído e colocaram-na no topo do campeonato da 1º divisão distrital restituindo-lhe o orgulho e a dignidade.  

Poucos acreditavam nas capacidades desta equipa, principalmente nos seus primeiros meses de vida, mas fizeram jus ao lema do clube "Fazer Forte Fraca Gente", calando os mais críticos.

O nosso obrigado também ao treinador Nelson Valente e restante equipa técnica por levar o "barco a bom porto" sem qualquer tipo de contestação interna e externa.

Ficarão na história do clube como campeões!!!

O nosso muito obrigado a: João Lemos, João Ferrão, David Metrogos, Batalha, Pedro Serrano, Mário Amélio, Rui Batista, Henrique, Hélio, Bruno Nascimento, Luís Santos, Hugo Marques, Francisco Lucas, João Nobre, Hugo Bragança, Espada, Kiko, Fábio Potes, David Faianco, Miguel Dias, Rui Ezequiel, Mero, João Aldeano, Grilo, Octávio e Marono.